segunda-feira, 27 de abril de 2020

Guia de Bicicletas de Mountain Bike - FKS Fast Shimano 24 marchas

FKS Fast
Ingresse no mundo do Mountain Bike com a FKS Fast, o modelo de iniciação da FKS Bike.
Utiliza o grupo de transmissão completo Shimano Tourney com 24 marchas, garantindo maior leque de opções de velocidade, sendo a relação de 28-38-48 dentes no pedivela e 11x32 no cassete. A Fast faz parte do seleto grupo de modelos de bicicleta do movimento #sempreshimano, com o DNA de tecnologia e qualidade. Ao garantir um conjunto genuíno Shimano, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de componentes de alta qualidade para bicicletas,  você tem a certeza de que terá total compatibilidade entre os componentes e 100% de tecnologia.


O quadro é Tapered, e foi projetado em Alumínio 6061 T6, material conhecido por ser leve e resistente e com tripla espessura, tecnologia que proporciona três diferentes camadas de alumínio nos tubos do quadro, aumentando a rigidez e diminuindo a fadiga e peso. Possui suporte de freios Post Mount, sem depender de adaptadores, e cabeamento interno, para um visual mais limpo e proteção dos cabos.
Equipada com freio à disco Shimano, de acionamento à cabo, discos center-lock e fixação post mount (direto no quadro). Desempenho de frenagem confiável com ação leve e suave. As rodas Vzan V-Nine 29 com design exclusivo FKS Fast utilizam cubos com padrão de catraca de rosca, com aros e cubos de alumínio, 36 raios de aço em cada roda e suportam pneus até 2.3".
O garfo com suspensão FKS Fast Series possui 100mm de curso, sistema de mola e ajuste de compressão. Oferece amortecimento contra impactos na dianteira, garantindo mais segurança em descidas em trilhas e terrenos acidentados.
Peso: 14,5 kg
A FKS Fast é com certeza o caminho mais rápido, fácil e inteligente para você ingressar no mundo do Mountain Bike, e acabar se apaixonando! 


Especificações Completas Clique Aqui

FKS Bike
Projetando Sonhos.
@fksbike / www.fksbike.com.br

Nenhum comentário: